segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Renovação de matrículas.

Colégio Estadual Polivalente Frei João Batista
Senhores pais e responsáveis, vimos por meio deste informar aos senhores que a matrícula dos alunos VETERANOS será renovada entre os dias 16/10 à 29/10/2012. O aluno levará o termo para que seus pais ou responsável assine A MATRÍCULA e deverá devolver a secretaria da escola no prazo estipulado.

Documentos necessários para RENOVAÇÃO da matrícula dos veteranos:
- Xerox de comprovante de endereço recente;
- Identidade do responsável (só no caso do responsável não ser o pai ou mãe)

Somente serão renovadas as matrículas dos alunos que não tem pendência de documentos na secretaria.
Observem a data de matrícula, pois os alunos que não efetuarem a sua matrícula na data marcada perderão o direito de sua vaga no colégio, e essa vaga será repassada automaticamente, pois entenderemos que quem não renovou nesse período é que não vai mais estudar nessa unidade escolar.
Não deixe para o ultimo momento a entrega do formulário para evitar filas e transtornos para os senhores.

Anápolis, 15 de outubro 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário